Eaew pessoal aqui nesses tutorial vou enssinar a fazer sua própria 3D-Render,
para assim, aplicar em seus trabalhos.
espero poder ajudar alguns com este tutorial, que será um dos MUITOS, pois vou me empenhar mais neste assunto ^^
então vamos lá. ;D
1- Inicie um novo arquivo no 3D-Max.
2- Crie uma "Sphere", [ Create > Standard Primitives > Sphere ], e centralize a esfera no documento.
3- Adicione uma "Noise" a esfera, para assim modificar o objeto ( esfera ), [ Modifiers > Parametric Deformers > Noise ]
4- Quando adicionado o "Noise" na esfera, uma nova opção será aberta nas propriedades da esfera, como mostrado na figura abaixo.
5- Com a opção "Noise" selecionada, modifique as propriedades da "Noise" como na figura abaixo.
6- Sua imagem fica semelhante a essa:
7- Adicione alguns "TurboSmooth", para suavizar as formas da render, [ Modifiers > Subdivision Surfaces > TurboSmooth ]. Adicione dois "TurboSmooth" para dar uma suavizada legal no trabalho. Procure NÃO modificar a propriedade "Iterations" do "TurboSmooth", pode travar seu computador. ;D
Sua render está pronta, agora vamos texturizá-la.
8- Aperte o botão "M" no seu teclado, ou clique no botão "Material Editor".
9- Selecione um campo default.
10- E modifique as propriedades como na figura abaixo.
11- Feito isso clique sobre o botão "Assign Material to Selection", para texturizar a render.
12- Agora renderize sua render e salve-a clicando na figura encontrada no canto superior esquerdo do seu renderizardor.
Parabéns, você fez a sua render 3D, agora use a criatividade, crie mais de uma render no documento e jogue mais texturas, modifique algumas propriedades a seu gosto.
Resultado obtido aqui, usando mais texturas e formas.